+Após ser destratado por Joelma, fã ignorado tenta apaziguar a situação: “Não sabem o que aconteceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo uma cobertura completa do estuprador anestesista Quintella, Luiz Bacci faz um comunicado importante
Luiz Bacci tem feito uma cobertura completa da prisão do médico anestesista que estuprava suas pacientes grávidas, no Cidade Alerta o apresentador mostrou novas imagens do flagrante e comentou sobre a chegada do criminoso na prisão.
Esse caso chocou o Brasil todo na última semana, um médico anestesista que trabalhava em um hospital em Foz do Iguaçu no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante por estupro.
As enfermeiras do hospital passaram a suspeitar do quanto as pacientes desse médico ficavam dopadas após os procedimentos então decidiram colocar um celular filmando tudo que acontecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As imagens gravaram ela abusando de uma gestante em trabalho de parto, as imagens foram prontamente enviadas para a polícia que prendeu o criminoso em flagrante.
O apresentador da Record, Luiz Bacci, tem feito uma cobertura minuciosa sobre todo o ocorrido desde o dia da prisão do bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas suas redes sociais, Luiz Bacci chama o público para assistir seu jornalístico e revela novos acontecimentos que passarão ao vivo no seu programa.
MOMENTO DA PRISÃO
Luiz Bacci escreveu um recado nos stories do instagram sobre como foi a chegada de Quintella, o estuprador, no presídio em que ele foi direcionado.
Bacci comentou que o autor do crime foi recebido com palavras que a rede social derrubaria conta dele e que ficará por tempo indeterminado em uma cela especial:
“Dr. Quintella foi recebido com muito amor e carinho (se escrever o que os presos gritaram, o insta derruba). Balançaram grades e falaram palavras lindas comemorando a chegada do novo colega (codificado). Está numa cela de 36 metros quadrados sozinho e recebeu o café da manhã (pão com manteiga, café e leite). Ele não dividirá espaço com ninguém por tempo indeterminado. Acho muito conforto e luxo para ele”, escreveu Luiz Bacci.