Comunicado do portal ‘Globo Esporte’, crava novo acerto do volante Casemiro em outro gigante ainda em 2024 e deixa São Paulo e Casares sem chão
E a novela Casemiro e São Paulo acaba de ganhar mais um capítulo ainda em maio de 2024, com um comunicado importante do portal ‘Globo Esporte’ sobre o futuro do volante que foi formado nas categorias de base do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última segunda-feira (6), o Manchester United, foi goleado pelo Crystal Palace, time de John Textor, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Após a derrota sofrida por 4 a 0, um dos jogadores que mais foram criticados foi Casemiro, que atuou como zagueiro.
O brasileiro de 32 anos de idade foi o principal alvo de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, e agora comentarista da ‘SkySports’, no qual transmitiu o jogo e avaliou o momento de Casemiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu disse no intervalo que ele (Erik Ten Hag) teria que tirar o Casemiro. Acho que ele deveria saber nesta noite que só deve ter mais três jogos no nível mais alto e depois ir para a MLS ou para a Arábia Saudita. Eles o pagam, fazem algum tipo de acordo. Ele é um jogador muito bom para se submeter a isso. Um homem desse nível não deveria estar passando pelo que está passando”, disse.
“Não podemos focar em só um jogador. É uma atuação de equipe. Não nos adaptamos às diferentes situações para nos organizarmos, para manter o controle nessas situações. Isso não estava certo. Temos que consertar isso no domingo. Temos que aprender com este jogo e melhorar”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casemiro chegou ao United no começo da temporada de 2022, e tem contrato até o fim da temporada de 2026, mas ao que tudo indica não permanecerá na equipe inglesa, que já informou que a partir da próxima temporada, que se inicia em agosto deste ano, fará uma grande reformulação em seu elenco, a fim de voltar ao topo do cenário europeu.
O que Casares disse sobre o brasileiro?
“Nós temos o aspecto de receber (jogadores) de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam”, disse o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE