CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Você pode ganhar até R$5 mil: Comunicado sobre a CAIXA faz clientes ficarem eufóricos
Nova ferramenta do Ifood em parceria com um grande banco vai mudar a vida dos clientes
O Ifood provavelmente está presente na sua vida diariamente, para quem não vive do mundo da tecnologia, o Ifood é um aplicativo para compra de alimentos, seja ele para consumir na hora ou como compra de supermercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar do tempo, o aplicativo foi mudando a atualizando suas ferramentas para facilitar o uso do público e ajudar cada vez mais os consumidores.
Para se ter ideia, atualmente o Ifood é líder no segmento de entrega de alimentos na América Latina. A empresa foi fundada em 2011 em formato de startup por meio de investimentos de capital de risco e em 2014 foi adquirida pela Movile.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crescimento absurdo da empresa foi em 2020, na Pandemia do Covid em que as pessoas não podiam sair de casa sequer para ir ao mercado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI MUDAR O IFOOD?
Agora, o Ifood fechou uma parceria com a Nubank, que é uma empresa rede de bancos digitais. A partir de agora, o Nubank fará parte do iFood, disponibilizando o NuPay, que é um serviço de pagamentos online.
Agora, aqueles que são clientes Nubank poderão usar o Nupay para pagar as contas do Ifood. O NuPay é o cartão digital Nubank, facilita na hora de compras online além de dar mais segurança aos clientes em caso de golpes, roubos e clonagens.
O NuPay no Ifood estará disponível nas próximas semanas e ainda não será necessário digitalizar os dados do cartão de crédito Nubank para realizar as compras, pois eles estarão salvos no aplicativo de delivery.
Além disso, o Nubank vai oferecer um limite extra para que os clientes realizem compras no cartão de crédito no iFood, de forma que o limite do cartão não será afetado e, logo, os clientes terão um maior poder de compra.