urgente

FIM automático: Comunicado oficial do Nubank chega com 2 alertas urgentes a clientes sobre cartões de crédito

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo Nubank e mulheres chocadas (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado oficial chega com dois alertas urgentes aos cartões de crédito do roxinho

Clientes Nubank agora precisarão ficar mais atentos aos alertas dados pela empresa sobre mudanças nos cartões de crédito.

A Nubank é uma das melhores empresas para se ter o cartão de crédito já que eles permitem que você tenha sem precisar de análise antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, para sustentar o cartão de crédito do Nubank é necessário ficar atento aos alertas que a empresa emitiu oficialmente no site.

O cartão virtual do Nubank possui número e código de segurança diferentes do cartão físico, e pode ser usado em compras online e com carteiras digitais para aumentar a segurança das operações.

Cartão Virtual Nubank foi criado para aumentar a praticidade em compras online. Além disso, ele também pode ser adicionado às carteiras digitais (como Google, Apple e Samsung Pay) para compras por aproximação em estabelecimentos físicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo cliente do cartão de crédito Nubank receberá em casa o cartão físico. Mas, em até 4 dias após a aprovação, já é possível desbloquear o cartão virtual pelo aplicativo. 

Clientes que tenham somente a função débito podem criar cartões virtuais assim que são aprovados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ara ativar o seu primeiro cartão virtual é fácil:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  1. Na tela inicial, na área Meus cartões, clique em “+ Criar cartão virtual”;
  2. Leia as informações e toque no botão “Criar cartão virtual”;
  3. Dê um nome para o seu cartão. Você pode chamar pelo nome do aplicativo de delivery se for usar para esse propósito, por exemplo; 
  4. Clique novamente em “Criar cartão virtual”;
  5. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto! 

COMO FALAR COM O NUBANK PELO ZAP?

O WhatsApp do Nubank não serve como canal de atendimento. Caso precisem de ajuda, nossos clientes têm à disposição outros canais de atendimento, como o chat do aplicativo, nosso telefone e e-mail, que funcionam 24 horas por dia, sete dias da semana.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile