Se surpreenda com as mudanças no cartão de crédito e comunicado do Serasa que impacta até quem não tem o nome sujo
E o Serasa, conhecido e temido por todos os brasileiros que lutam para manter suas contas em dias, faz mudanças no cartão de crédito e dá comunicado que ACABA DE SAIR e impacta até quem não tem o nome sujo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Serasa, que é a maior referência de análises e informações para decisões de crédito atualmente no país, onde a empresa, que é privada, funciona como um consultor de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras para dar apoio a todos os negócios, agora faz mudanças no cartão de crédito e dá comunicado que impacta até quem não tem o nome sujo.
O Serasa, recentemente, lançou a versão 3.0 do escore de crédito, introduzindo uma nova métrica para calcular o perfil de crédito de cada consumidor, com isso, os cidadãos agora têm a possibilidade de conectar suas informações bancárias à avaliação de perfil de crédito, fazendo com que a empresa consiga produzir um resultado mais exato e personalizado da pontuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova versão do escore de crédito do Serasa, o 3.0, visa uma nova abordagem para assegurar um cálculo mais realista e confiável na avaliação de crédito aos consumidores, representando de forma mais fiel o histórico e a situação financeira do cidadão.
Com isso, essas informações abrangem aspectos financeiros como registros de contas correntes, rendimentos, outras fontes de ganho, financiamentos, históricos de cartões de crédito e demais detalhes relacionados à conta da Serasa, contribuindo para aumentar a precisão do score.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que essas informações dos consumidores são mantidas seguras no sistema de crédito da instituição, onde a organização utiliza os mais rigorosos protocolos de segurança da informação, alinhados com padrões internacionais, para trazer o que há de mais tecnológico na segurança dos dados de todos os clientes.
Qual a maior dívida do Brasil?
Segundo o portal “ESPN”, o Atlético aparece na primeira posição, com uma dívida de R$ 1.498 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE