A Azul teve um de seus serviços encerrados, com a confirmação em jornal da Globo, e todos os clientes precisam saber
A Azul, uma das principais companhias aéreas do Brasil, teve um fim de serviço confirmado em 2023 pela Globo. Assim, todos os clientes tiveram que se adaptar as mudanças e a empresa emitiu um comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os dias milhares de voos chegam e saem dos aeroportos no país, com diversas empresas envolvidas. Porém, quando uma gigante tem alguma mudança em seus trajetos, afetam diversos passageiros, que talvez já contavam com aquilo.
De acordo com o portal ‘G1’, da Globo, no final de 2023, a Azul Linhas Aéreas realizou uma reestruturação em sua malha aérea no estado de Rondônia. Assim, os voos de Porto Velho para Cuiabá e Manaus deixaram de existir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, por outro lado, também criou um novo trajeto, com uma ligação direta com Belo Horizonte, em Minas Gerais. A empresa revelou, em nota enviada ao G1, que opera com 7 voos semanais, entre o aeroporto Governador Jorge Teixeira e o aeroporto de Confins.
Veja como estão as novas escalas
Agora, ainda segundo o portal da Globo, os voos de Rondônia para Minas Gerais estão sendo de segunda, terça, quarta,, quinta, sábado e domingo, a partir das 1h55. A empresa também faz a rota inversa, com a decolagem na capital mineira, a partir das 22h05.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem entre as duas cidades dura cerca de 3h30 e está sendo feita em um avião Airbus A320 NEO, com capacidade para até 165 passageiros. A Azul, desde o dia 16 de novembro, realiza também um voo direto de Porto Velho até Confins, às 16h20.
Por fim, a empresa também anunciou que haverá apenas dois voos semanais de Cuiabá para Cacoal, outros dois de Cuiabá para Vilhena e mais dois voos de Cuiabá para Ji-Paraná.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Azul foi fundada?
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras surgiu em 2008, em São Paulo, por por David Neeleman. Atualmente ela é uma das mais escolhidas entre os passageiros brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE