A loja não teve escolha e precisou baixar às portas
Sem dúvida alguma, a Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos. Porém, apesar do sucesso, uma delicada situação acabou atinge a empresa em cheio e obrigando a mesma a fechar uma loja colossal.
De acordo com informações da CNN Brasil, as fortes chuvas que transformaram o Rio Grande do Sul em um verdadeiro mar de água desde o início da semana, deixaram a unidade da loja na cidade de Lajeado, coberta pela água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma imagem compartilhada no X oficial da Havan, é possível ver somente a parte de cima da construção e a estátua da liberdade, símbolo que representa a loja. “Torcemos para que este momento passe o mais rápido possível e que a força e grandeza do povo gaúcho prevaleçam”, enfatiza a legenda do post.
Diante a caótica situação que vive o Rio Grande do Sul por conta das fortes chuvas, o empresário Luciano Hang, dono da rede, iniciou uma campanha de ajuda aos afetados com a situação.
Na última quinta-feira (02), o empresário Luciano Hang enviou dois helicópteros para ajudar a Defesa Civil do Rio Grande do Sul no trabalho em função das tempestades que fizeram o estado a decretar situação de calamidade. A ação positiva de Hang foi divulgada nas redes sociais da Havan, onde também é frisado que a inauguração da loja em Santa Rosa (RS) foi adiada para o próximo sábado (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Solidariedade e ajuda aos gaúchos. Enviamos dois helicópteros na manhã desta quinta-feira, para auxiliar à Defesa Civil no que for preciso e também adiamos a inauguração da Havan Santa Rosa (RS) para o dia 4 de maio.”, diz a publicação da Havan.
“Luciano Hang também se deslocará até o estado para ver in loco a situação e ajudar o povo gaúcho no que for necessário. Torcemos para que este momento passe o mais rápido possível, que prevaleça a força e grandeza do povo gaúcho. Estamos com vocês”, completa o texto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar que, até o momento da publicação desta matéria, não existem informações sobre quando a loja voltará a funcionar. A CNN entrou em contato com a Havan e também não obteve retorno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de um funcionário da Havan?
Segundo as informações do portal ‘Glassdoor’, a estimativa da média salarial da empresa varia de aproximadamente R$ 2.151 para o cargo de Operador Produção a R$ 70.000 para o cargo de Analista De Marketing.