O Nubank acaba de atingir um patamar surpreendente e pode incomodar outros bancos gigantes como Bradesco e Itaú
Incomodando cada vez mais a concorrência, o Nubank acaba de divulgar um comunicado surpreendente sobre seus ganhos. Na última terça-feira (15), a fintech revelou qual foi seu lucro no segundo trimestre de 2023 e deve incomodar concorrentes como Bradesco e Itaú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco revelou um lucro líquido de US$ 224,9 milhões no período mencionado, revertendo prejuízo de US$ 29,9 milhões no mesmo período do ano passado.
“O segundo trimestre teve um sucesso operacional significativo”, disse David Vélez, fundador e presidente do Nubank, ao Broadcast, do Estadão. O resultado foi impulsionado pelo aumento considerável dos clientes e também por sua atuação no México e também na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS CLIENTES
O aumento de clientes foi surpreendente: só entre abril e junho, foram adicionados 4,6 milhões. A empresa revelou que ultrapassou a marca de 85 milhões de clientes globalmente, com 80 milhões apenas no Brasil. Segundo Vélez, são 1,5 milhão de novos clientes a cada mês, em média.
COMO AUMENTAR LIMITE DO CARTÃO NO NUBANK?
Muitos clientes no Nubank têm problemas para conseguirem um aumento de limite de cartão de crédito. Um erro muito comum que se passa com estas pessoas é o fato de não atualizarem o campo do perfil financeiro.
Caso o cliente tenha aumento de salário e tenha renda acima do que foi informado no momento do cadastro do aplicativo, o limite continuará baixo. A empresa também analisa dados anteriores, como pagamentos atrasados e score baixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É necessário, claro, que o CPF não possua restrições, ou seja, o cliente não pode ter nome sujo. Pagando todas as contas em dia, quitando débitos e movimentando bastante a conta, é possível que o usuário do banco tenha um limite maior com o passar dos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE