Fim

105M de clientes atingidos: Comunicado da Nubank crava fim de serviço vital pra quem tem cartão de crédito

Cartão Nubank (Foto: Reprodução - Mogi)

Cartão Nubank (Foto: Reprodução - Mogi)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado oficial do banco roxo crava fim de serviço vital para quem mantém o cartão de crédito

O Nubank é um dos bancos mais famosos para a aquisição do cartão de crédito, mas, frequentemente mudanças acontecem no gerenciamento do benefício aos brasileiros que faz com que os clientes precisem se adaptar.

Segundo o portal FDR, o Nubank surpreendeu os clientes com o fim de um benefício: a parceria com o Rappi Pro será finalizada no final deste ano. O relacionamento entre as empresas oferecia uma série de vantagens para os clientes do Cartão Ultravioleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal mudança é a descontinuidade da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos principais atrativos do cartão. O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Agora, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta. 

A partir do próximo ano, os clientes do cartão Nubank Ultravioleta enfrentarão alterações significativas;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANTOS CLIENTES O NUBANK TEM?

Em maio de 2024, o Nubank ultrapassou a marca de 100 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. O banco digital se tornou a primeira plataforma do gênero a atingir esse marco fora da Ásia. O Nubank afirma que conquistou esse feito por meio de inovação de produtos e qualidade de serviço.

São, especificamente: 92 milhões de clientes no Brasil, 7 milhões no México e quase 1 milhão na Colômbia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Nubank tem apresentado crescimento em vários indicadores, como: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile