Concessionária aproveita sucesso de “Os Dez Mandamentos” em novo comercial

"Os Dez Mandamentos" foi a única trama fora da Globo a disputar a categoria (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Móises recebeu um aviso divido para abrir o Mar Vermelho (Foto reprodução)

O sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, chegou ao mercado publicitário. Não que a novela antes não estivesse bem representada por anunciantes, mas agora tem até empresa aproveitando a onda gerada pela novela para se promover.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Globo Nordeste e na TV Clube, um comercial de uma famosa concessionária anuncia um feirão todo poderoso de novos e usados, relaciona a sua parte não-verbal com uma famosa cena bastante divulgada pela Record de seu folhetim.

No anúncio, percebe-se claramente um mar aberto, semelhante ao que é contado na narrativa do Êxodo. Certo que a Record não inventou a abertura do Mar Vermelho, mas levou ao ar na última terça a cena em questão, que repercutiu bastante nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coincidência ou estratégias?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile