VACILO

Concorrente aproveita vacilo do SBT, explode em audiência e torcedores promovem boicote ao canal

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

A Fox Sports, da Disney, aproveitou uma brecha do SBT e se tornou a emissora queridinha dos flamenguistas na final da Libertadores

O SBT até tentou conquistar o povo carioca, mas a Disney saiu na frente e se tornou a queridinha dos torcedores do Flamengo na final da Libertadores. Neste sábado (27), milhões de flamenguistas usaram as redes sociais para promover um boicote contra o canal de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Notícias da TV, existe uma forte campanha no Twitter para boicotar a audiência do SBT, que durante todo o campeonato priorizou a exibição de jogos paulistas, e não cariocas. Isso fez com que os moradores da capital fluminense se sentissem preteridos.

Foi a partir disso que a Disney, que é dona da Fox Sports, conseguiu se tornar a favorita entre os cariocas, por isso milhões de jogadores optaram por acompanhar a partida da final da Libertadores no canal fechado. Dividindo a transmissão com a o SBT, a Fox espera conseguir novos recordes de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOA AUDIÊNCIA

Com todas as exibições de jogos do Flamengo, a Fox Sports garantiu os maiores números de audiência da TV fechada entre 2020 e 2021. Além disso, a intenção é superar os 7 pontos marcados pela disputa Palmeiras x Santos, no final do ano passado.

TENTATIVA DE CONQUISTAR PÚBLICO

Com isso, o SBT perdeu uma grande parcela do público. A emissora de Silvio Santos até lançou um programa esportivo na grade do Rio de Janeiro, tudo para conquistar um pouco mais de público, mas mesmo assim não agradou ao não exibir a principais disputas dos cariocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Guilherme narra final da Libertadores na concorrente do SBT (Foto: Reprodução/Fox Sports)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile