A Fox Sports, da Disney, aproveitou uma brecha do SBT e se tornou a emissora queridinha dos flamenguistas na final da Libertadores
O SBT até tentou conquistar o povo carioca, mas a Disney saiu na frente e se tornou a queridinha dos torcedores do Flamengo na final da Libertadores. Neste sábado (27), milhões de flamenguistas usaram as redes sociais para promover um boicote contra o canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, existe uma forte campanha no Twitter para boicotar a audiência do SBT, que durante todo o campeonato priorizou a exibição de jogos paulistas, e não cariocas. Isso fez com que os moradores da capital fluminense se sentissem preteridos.
Foi a partir disso que a Disney, que é dona da Fox Sports, conseguiu se tornar a favorita entre os cariocas, por isso milhões de jogadores optaram por acompanhar a partida da final da Libertadores no canal fechado. Dividindo a transmissão com a o SBT, a Fox espera conseguir novos recordes de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BOA AUDIÊNCIA
Com todas as exibições de jogos do Flamengo, a Fox Sports garantiu os maiores números de audiência da TV fechada entre 2020 e 2021. Além disso, a intenção é superar os 7 pontos marcados pela disputa Palmeiras x Santos, no final do ano passado.
TENTATIVA DE CONQUISTAR PÚBLICO
Com isso, o SBT perdeu uma grande parcela do público. A emissora de Silvio Santos até lançou um programa esportivo na grade do Rio de Janeiro, tudo para conquistar um pouco mais de público, mas mesmo assim não agradou ao não exibir a principais disputas dos cariocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE