Montadora que promete desbancar Honda e Yamaha chega forte no Brasil com suas motos
Uma montadora de motos está chegando no Brasil e promete desbancar a Honda e a Yamaha com seus modelos super tecnológicos.
A empresa vai ser localizada, mais especificamente, no município de Baturité, no Ceará, ainda nos próximos meses deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando das motos elétricas Wuang, da China, que promete chegar no Brasil para bater de frente com as vendas da Honda e Yamaha.
Segundo o Prefeito de Baturité, Herberlh Mota, a chegada da montadora está prevista para agosto e a expectativa é que nos primeiros seis meses a empresa produza 50 motocicletas por mês.
“Gerando mais empregas, renda e oportunidade, e aquecendo não só a economia local, mas a da região do Maciço de Baturité”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baturité é uma cidade pequena no interior do Ceará que conta com pouco mais de 33 mil habitantes.
A expectativa é que no sexto mês da produção das motos e entregas aqui no Brasil, espera-se que no mínimo 100 motos elétricas sejam feitas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que FIM da tarifa dinâmica: Uber confirma 12 alertas para salvar passageiros durante corridas em 2025
● Reajuste de 5,25%: Canetada antes de Haddad garante salário mínimo de R$1656 à lista de CLTs em 2025
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
Serão três modelos de motos E-WEX. Conforme a Prefeitura de Baturité, a empresa Wuang, administrada pelo empresário Vicente Júnior do Grupo Servnac, aguarda autorização do registro da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTOS ELÉTRICAS VÃO TOMAR CONTA DO MERCADO?
A chegada das elétricas no Brasil tem surtido um grande efeito. Primeiro que os valores são compatíveis com o mercado das motos a combustão, como Yamaha e Honda, segundo que a economia chega a ser de 200%, segundo o caso da Wuang.
Para se ter ideia, a Voltz chegou no Brasil já conquistando o mercado, é comum ver essas motos elétricas que são recarregadas até na tomada de casa, sendo usadas principalmente em aplicativos.