A Amazon confirmou na última quarta-feira (14) o anúncio feito no mês passado e passou a oferecer o seu serviço de conteúdo audiovisual por streaming para 200 países, incluindo o Brasil.
O Prime Vídeo foi lançado com preço promocional de US $ 2,99 (R$ 9,90) por mês nos primeiros seis meses, mais a primeira semana grátis. O preço normal, ao fim desse período, ficará em US$ 5,99 (R$ 19,90) – o mesmo que a sua concorrente Netflix cobra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As principais atrações da Amazon são as suas produções originais, tais quais as séries “Transparent” (imagem acima), “Mozart in the Jungle”, “The Grand Tour”, “The Man in the High Castle” e a infantil “Creative Galaxy”, entre outras.
O serviço ainda tem, assim como a Netflix, um catálogo com milhares títulos entre filmes e séries conhecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie “Crisis in Six Scenes”, de Woody Allen, uma das principais novidades do serviço em 2016, não integra ainda as opções do serviço disponível no Brasil. No entanto, a assessoria da Amazon diz que será incluída no próximo ano.
Com informações de Mauricio Stycer, do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE