CONDENADO

CONDENADO! Dira Paes divulga o que rapaz fez com Glória Pires e traz à tona o que aconteceu com ele

Dira Paes expõe condenação de ex-deputado (Foto: Reprodução)

Dira Paes expõe condenação de ex-deputado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dira Paes expõe condenação do ex-deputado Wladmir Costa

A classe artística foi amplamente atacada nos últimos anos, pois, muitos políticos acreditam que eles não trabalham. Por conta disso, Dira Paes viu seus colegas sofrerem com mentiras e ódio coletivo.

Mas, agora a justiça foi feita e o autor de ataques contra artistas foi condenado. Estamos falando do ex-deputado Wladimir Costa. A ação foi movida pelos atores Gloria Pires, Letícia Sabatella, Sônia Braga, Wagner Moura e o cantor Orlando Morais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O parecer da condenação foi injúria e difamação. Segundo o jornal O Globo, a pena sentenciada foi de nove meses e nove dias de prisão no regime aberto. Mas, que pode ser substituída por pena restritiva de direitos, e pode incluir pagamento de cesta básica e prestação de serviço comunitário.

Dira Pares usou as redes sociais para compartilhar a informação da condenação do ex-deputado. Quanto o ex-presidente Bolsonaro vetou à Lei Paulo Gustavo, ela conversou com o Estúdio i e criticou o veto.

Dira Paes expõe condenação do ex-deputado Wladmir Costa após acusação (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente tem a ponta de uma pirâmide, com artistas como Anitta, e temos a base dessa pirâmide, que geralmente é a cultura popular. A gente fala ‘popular’, mas isso não quer dizer que isso seja menos importante que outros níveis e acessos culturais que a grande sociedade tem, principalmente dos polos culturais, principalmente das capitais”.

“Não é possível que a gente trate a cultura baseado em interesses políticos, porque a cultura é um bem social de cura, a gente viu isso na pandemia. É um bem social que traz sanidade pública, traz um alento, sem falar na bagagem informativa”, disse Dira Paes ainda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela reforçou a falta de respeito com a classe: “Então quando a gente vê que o presidente veta uma lei que tá super bem estruturada, uma lei que foi pensada, elaborada durante o seu governo, esse veto atinge um lugar de desesperança, como se não houvesse um diálogo, como se isso fosse um capricho dos artistas.”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile