Condenado por violência contra ex, Dado Dolabella tem pedido de habeas corpus negado pela Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica em torno da vida do ator Dado Dolabella ganhou mais um capítulo. Condenado por ter agredido sua ex-esposa, Viviane Sorahyba. Liberto da prisão no mês de abril, o famoso deve voltar ao cárcere muito em breve por causa de decisão da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Sétimo Guardião: Sóstenes parte para cima de Gabriel após ele deflorar sua neta

O habeas corpus pedido pelo ator foi negado pelo STF (Superior Tribunal de Justiça) após a condenação por injúria contra Viviane referente a um processo de 2011 por ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.

Dado foi condenado a ficar 1 mês e 10 dias em regime inicialmente aberto, com a pena de reclusão revertida em serviços sociais. No entanto, o ex-global não cumpriu seus deveres após a condenação, teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena), que é um benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Dessa forma, a Justiça determinou o mandado de prisão contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Israel Novaes defende fã andrógeno que foi atacado em sua rede social

Os advogados de Dado alegaram que ele não cumpriu a pena porque já estava preso devido ao atraso da pensão alimentícia dos filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Por motivos totalmente alheios a vontade dele, não teve como cumprir integralmente com suas obrigações, especialmente em razão do cumprimento de 60 dias de prisão civil por não-pagamento de alimentos, fato fartamente divulgado na mídia”, disse a Defesa no pedido de habeas corpus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Espelho da Vida: Após confirmar ser pai de Priscila, Alain e Isabel se beijarão com paixão

“Se é regime aberto ele não pode ficar em regime fechado, vai ter que ser colocado em regime domiciliar. Pode acontecer a qualquer momento, estamos estudando quais medidas vamos tomar e será o mais breve possível”, afirmou Daniel Brandão, advogado do ator.

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

Sair da versão mobile