Vida de Victor Chaves teve grande reviravolta após escândalos e fim da dupla
A dupla Victor & Léo alcançou o lugar que muitos artistas sonham, isso porque várias de suas canções fizeram sucesso e a agenda de trabalho estava sempre repleta de shows por todo o país.
Além das apresentações, Victor & Léo também se destacavam em outros meios e chegaram a ser jurados do ‘The Voice’, famoso reality musical da TV Globo. Foi justamente nessa época, no ano de 2017, que uma polêmica tomou conta e arranhou a imagem dos artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Victor Chaves foi acusado de agressão à sua esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida. As imagens de câmeras de segurança comprovaram as denuncias e o artista foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, com pena fixada em 18 dias em regime aberto, além do pagamento de indenização de R$ 20 mil reais à ex-mulher.
+ O que Victor Chaves disse sobre fim da dupla com Léo e dividiu opiniões: “Ninguém compreende”
Após o episódio, a vida de Victor Chaves teve uma reviravolta, ele ficou solteiro e viu Léo, que sempre esteve ao seu lado, seguir carreira solo. Na época as imagens revoltaram os internautas que chegaram à pedir uma pena maior ao cantor, contudo, o Ministério Público considerou que a conduta do artista não era grave o suficiente para ser considerada como crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONDENADO À PAGAR FORTUNA
Após o escândalo, Victor Chaves atualmente está em busca de emplacar a carreira solo, mas acabou sendo condenado pela segunda vez nos últimos meses. O fato é que o sertanejo foi acusado no ano de 2012, quando ainda fazia dupla com Léo, de paralisar um show e expulsar de forma vexatória um vendedor ambulante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Após 10 anos da polêmica, Victor Chaves foi condenado e terá que pagar uma verdadeira fortuna ao homem. De acordo com o que foi estipulado pela justiça, o cantor deverá pagar uma indenização no valor de R$ 21 mil o trabalhador que foi humilhado publicamente por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE