“Conexão Repórter” registra a liderança para o SBT

01/06/2012 às 13h06

Por: TV em Foco

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma investigação jornalística que durou cinco meses, o programa Conexão Repórter produziu o documentário “O Outro Lado da Passarela”.

Os bastidores alarmantes do mundo das candidatas à carreira de modelo e o lado pouco conhecido de uma das mais desejadas profissões entre as jovens brasileiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem retoques, a reportagem mostrou as armadilhas perigosas no caminho de meninas que querem alcançar a fama e o reconhecimento: pressões desumanas, tráfico de influência, drogas e propostas indecentes, como a de se prostituir em troca de um suposto lugar ao sol.

Com o conhecimento do Ministério Público, uma jornalista do programa se passou por candidata a modelo, infiltrando-se em agências, seleções e provas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As investigações renderam 100 horas de gravações com câmeras escondidas, que mostraram convites para o chamado “teste do sofá”, dietas mirabolantes e cirurgias plásticas.

Na audiência, o jornalístico garantiu uma boa média para o SBT, registrando 7.3 pontos e picos de 10, com 24 % de participação. No mesmo horário, a Globo marcou 6, em seguida a Band 5, e a Record com 4.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

@AllanHarperr

Audiência da Band
Audiência da Globo
Audiência da Record
Audiência da TV
Audiência do SBT
conexão repórter
EMISSORAS DE TV
Globo
Ibope
ibope da tv
Jornalismo SBT
Novelas
Reportagem
Roberto Cabrini
SBT
UDIÊNCIA DA TV AUDIÊNCIA DA TV AUDIÊNCIA

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.