Dupla de Maiara, a cantora fez desabafo à amiga que morreu em um acidente de avião no início do mês
Maraisa comoveu os seguidores do Twitter ao publicar uma carta aberta para Marília Mendonça, nesta sexta-feira, dia 26.
Ela – que recentemente comentou os boatos sobre ser gay – falou sobre assuntos envolvendo a carreira e como tem feito para superar a saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas. Mas, desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse!”, disse.
“No primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada. Mas, eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso”, expôs a dupla de Maiara.
Após a morte de Marília Mendonça, as irmãs decidiram assumir a agenda dela. Antes da fatalidade, elas vinham planejando uma grandiosa turnê em trio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maraisa fala sobre ser lésbica
Há poucos dias, a cantora precisou vir a público expor a verdade sobre um suposto namoro com Rosimeyre Nogueira, que faz parte de sua equipe.
Ela negou que esteja se relacionando com outra mulher e afirmou que é hétero: “Eu tendo que explicar que minha empresária não é minha namorada e que eu nunca fiquei com mulher nessa altura da vida”.
“E eu posso garantir que existem coisas mais importantes que isso. Eu estou cansada, mas ao menos me fizeram rir com essa matéria”, acrescentou.