Participante decide continuar no BBB
O “BBB 22”, da Rede Globo, está entre altos e baixos, uma vez que a opinião dos telespectadores não anda tão boa devido a falta de conteúdo dos participantes. No entanto, o cenário mudou em três momentos.
Em suma, o público vibrou durante a eliminação de Jade Picon, a revolta de Natália na última festa e a expulsão de Maria, que agrediu a designer de unha ao jogar um balde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, além do Big Brother Brasil, há outras versões da competição em outros países, como é o caso de Portugal, que é um sucesso.
O programa também conta com a presença de vários famosos e virou de cabeça para baixo no último dia 13. Isso porque, um participante recebeu uma notícia devastadora.
MORTE DA MÃE É CONFIRMADA
Acontece que Mário Jardel, ex-atacante de times como Grêmio e Porto, ficou sabendo da morte da mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, os familiares do participante do “BBB” entraram na casa e relataram o trágico ocorrido com a matriarca.
Dessa forma, Mário Jardel ficou desolado e sem chão devido a notícia da morte da mãe. Porém, ele optou por continuar no “BBB” e não ir ao funeral da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a notícia, o participante do “BBB” contou o que aconteceu: “Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARTICIPANTE DO BBB FALA SOBRE SUA DOR
Mário Jardel ficou aliviado de saber que a mãe não sofreu. “Ela não sofreu, foi descansadinha. Ela nunca vai morrer dentro de mim (…) O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir”, disse ele.
O participante do “BBB” falou sobre o seu desejo: “Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”.
Em seguida, o participante do BBB disse ter sentido a energia da mãe. “Dois dias depois dela morrer, recebi uma energia dela e estou me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”, lamentou ele.