Nesta terça-feira, 13 de novembro, fez um dia muito quente na cidade de São Paulo, lugar onde fica a sede de A Fazenda, reality da Record comandado por Marcos Mion. Sendo assim, alguns participantes aproveitaram o dia para curtir a piscina da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda de Marcos Mion consegue marca histórica contra Globo, faz Ratinho despencar no SBT e se torna implacável
Ainda que Rafael Ilha tenha escolhido dormir, Caique Aguiar, Catia Paganote, Evandro Santo, Luane Dias, Felipe Sertanejo, Leo Stronda, João Zoli quiseram mesmo é aproveitar o sol. Rolou até churrasco! Enquanto isso, entre uma das conversas, Leo e Evandro estavam falando sobre música e cultura brasileira. Stronda chegou a afirmar: “Agora está entrando na decadência, as músicas que tocam na rádio hoje em dia é só ‘toma, toma, toma’, (…) reggaeton, axé. Aí o sertanejo acendeu legal, com uma letra boa e veio o ‘universitário’ e pá. Tum, cha, cha, cha, misturou funk aí…”, comentou.
“Mas aí que tá, pessoas que fizeram músicas em uma era super difícil com músicas desse tipo: Tiago Iorc, Maria Gadu, Leandro Leo, Paulinho Mosca, da época do meu pai, os caras são brabos mano, venceram o caos!”, cortou João. “Porém o que acontece é o seguinte Leo, a gente ainda está na esbórnia da internet, por exemplo, ah eu quero baixar o spotify e tal. O que vai acontecer…tanto música, quanto moda e cinema acompanha o movimento do homem”, argumentou Evandro. Por sua vez, o namorado de Luane voltou a dizer que a juventude de agora não sabe dar valor a música brasileira, especialmente a antiga, eles não conhecem Cássia Eller, Lobão, Cazuza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contracenando em O Sétimo Guardião, Letícia Spiller faz linda declaração para Marcello Novaes
Ao falarem de revoluções e caos, Anitta entrou no assunto de A Fazenda e foi elogiada: “Anitta começou cantando funk, hoje em dia ela é o maior artista que o Brasil já teve, ninguém barra a Anitta para mim, hoje em dia. Ela passou a Ivete, ela é braba, respira trabalho”, afirmou João Zoli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Anitta surpreende, revela ter passado por forte depressão e fala sobre fim de casamento
Uma das cantoras de maior sucesso da atualidade, Anitta assumiu ter passado por momentos difíceis neste ano.
+Mayra Cardi mostra corpo pós-parto, choca fãs e gera revolta na web após declaração polêmica
Após lançar seu EP Solo e estar na fase de divulgação de seu documentário, o “Vai, Anitta” na Netflix, a artista revelou o motivo de ter demorado tanto para lançar seus novos trabalhos. Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras”, revelou ela.
“Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim,” disse Anitta, afirmando que todo o período foi documentado no “Vai, Anitta”.
+Rebeca Abravanel começa a seguir Henri Castelli e rumores de affair aumentam
Sobre a participação do ex-marido, Thiago Magalhães, na série, Anitta comentou: “No começo, ele não quis participar. Depois foi se soltando. Na época, tive cuidado porque não era só a minha vida. Você tem que ter medida porque não estava lidando só com a minha vida”. A cantora ainda brincou que na segunda temporada pode ser que seja respondido o motivo do término deles. Veja o trailer: clicando aqui