Confira a audiência das novas apostas da TV Cultura da última segunda (30)
02/10/2013 às 15h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora apostou no jornalismo
A TV Cultura apresentou na última segunda-feira (30) os novos investimentos realizados no seu departamento de jornalismo, já na gestão de Marcos Mendonça. De acordo com dados do Ibope, o “Jornal da Cultura – Primeira Edição” marcou 0.4 de média e 1.0 % de share; “Mais Cultura”, 0.7 com 1.6 % de share, enquanto o “JC Debate”, 0.3 com 0.8 % de share.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta período, compreendido entre 12h e 14h, a emissora ficou na disputa por posições é com a Rede TV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.