Confira alguns programas que “Chaves” já substituiu no SBT

Parte do elenco de "Chaves" (Foto: Divulgação)

Parte do elenco de “Chaves” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famosos seriado escrito por Roberto Gomez Bolaños – que faleceu na última sexta-feira (28), foi durante anos e ainda vem sendo o curinga da programação da emissora de Silvio Santos.

“Chaves” já salvou a pele do SBT por muitas vezes, servindo como um eventual “tapa-buraco”, mas além do que isso, um verdadeiro alavancador de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quase sempre entrando no ar para substituir programas que foram verdadeiros fiascos de audiência, o seriado mexicano se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência. Exibido há mais de trinta anos pelo canal de Silvio Santos, atualmente, o seriado mexicano registra um dos melhores desempenhos da emissora diariamente.

Confira algumas atrações que “Chaves” substituiu nos últimos anos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cinema em Casa” perdeu espaço para “Chaves” (Foto: Divulgação/ SBT)

Em 2011, após o novo “Cinema em Casa” exibido na faixa das 18h, registrar baixa audiência, o SBT decidiu tirar a sessão filmes do ar e trocá-la pelo seriado mexicano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menino da vila desbancou até a filha do patrão (Foto: Reprodução/ SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meados de 2012, depois de Silvio Santos tentar emplacar sua filha, Patrícia Abravanel no comando de uma versão diária do “Roda a Roda”, e fiascar em audiência, o patrão em pessoa mandou dar um ponto final na atração e voltar a exibir imediatamente o menino da vila.

“Eu, a Patroa e as Crianças” também perdeu para “Chaves” (Foto: Divulgação)

Depois do SBT tentar emplacar diversos programas na faixa das 18h, em 2013, e todos registrarem baixos índices, chegando a 1 ponto, como foi o caso do telejornal “SBT Notícias”, que logo após foi substituído pelo seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”. Ainda ainda, sem conseguir atingir bons números no horário, o canal de Silvio Santos optou mais uma vez pela volta de Chaves.

Telebarraco enlatado foi substituído por “Chaves” (Foto: Divulgação)

Em 2014, Silvio Santos tentou emplacar mais um telebarraco na programação de sua emissora. Desta vez uma versão da rede americana Telemundo, e comandada pela advogada cubana, Ana María Polo. Mais um fiasco na faixa das 18h. Semanas depois, o dono do SBT ordenou a volta do seriado mexicano.

Esses são apenas alguns dos programas que “Chaves” substituiu no SBT durante todos esses anos. São os mais recentes. Atualmente o menino da vila segue firme e forte na grade do canal do Silvio Santos, e continua sendo sucesso em audiência, chegando a alcançar 10 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile