CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos integrantes da MTV Brasil na coletiva de imprensa em SP
Além da participação da cantora Demi Lovato no “Coletivation”, a nova MTV promete trazer para seu público os melhores recursos de sua empresa. O presidente internacional da Viacom revelou que eles não estão para brincadeira e garatem que irão trazer para a emissora 350 horas de conteúdos produzidos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estamos de brincadeira, vamos trazer 350h de conteúdo produzido aqui [no Brasil] e os melhores recursos da nossa empresa, não só trazendo grandes sucessos internacionais, mas também adaptando formatos de sucessos lá de fora”, disse Bob Bakish, presidente da Viacom International”.
Segundo o vice-presidente de conteúdo e programação da MTV, Tiago Worckmann, tudo será terceirizado, o novo canal não terá mais os VJs, somente apresentadores normais e que nenhum conteúdo será produzido pela MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E falando em conteúdo deste novo canal, confira as novidades da emissora que agora está na Viacom:
World Stage será no Brasil: O canal irá realizar o show no Brasil ano que vem. Pra quem não conhece, o programa consiste em shows de grandes artistas transmitidos para todo o mundo. A cidade brasileira que vai receber as apresentações ainda não foi escolhida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programação musical: O canal pretende resgatar a sua importância no cenário musical. “Teremos entre 5 e 6h de videoclipe diárias no canal. Essa MTV não tem preconceito, vamos mostrar tudo, sem restrição, samba, axé e música do Norte e Nordeste. (…) Vamos ter espaço pra novas bandas”, confirmou Worckmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Unplugged”: De acordo com Worcman, o canal ainda está avaliando a viabilização do Unplugged, porém, não se sabe quando.
Teledramaturgia: A ficção brasileira também terá lugar na programação. A primeira atração será chamada de “Copa do Caos” e mostrará dois argentinos se metendo em várias roubadas durante a competição no Brasil. A série deve ter três episódios de 30 minutos.
“The Vampire Diaries”: A série de vampiros e bruxas está com estreia confirmada para o dia 2 de outubro e será exibida diariamente até alcançar a temporada atual nos Estados Unidos, por volta de março. A transmissão será exclusiva da MTV Brasil, e deixará o Warner Channel.
Programas antigos: Produções americanas que já eram transmitidas na MTV antiga como “Catfish”, “Awkward” e “Pranked” permanecerão na programação da nova MTV Brasil.
Sobre o VMB: Worcman contou que a grande premiação da emissora ainda está sendo avaliada e poderá sofrer grandes modificações. O EMA que acontece no dia 10 de novembro em Amsterdã será transmitido normalmente. A premiação conta com 5 indicações brasileiras. O VMA e o Movie Awards também não sofrem alterações.
“MTV Sports”: Os únicos que continuaram no canal são Deco e Lucas do “MTV Sports”. A nova temporada estreia no dia 3 de outubro, e os dois vão acompanhar três equipes em uma competição de esportes radicais como skate, MMA e surf.
“Família do Zaralho”: A animação mexicana para adultos “La Familia del Barrio” ganhou uma adaptação brasileira com todas as dublagens feitas por Felipe Xavier, que trabalha em programas de humor no rádio.
“Papito in Love”: Supla é a estrela de um novo reality show que vai escolher a namorada perfeita para ele. O próprio cantor escreveu a música de abertura da atração. Ele também esteve na coletiva e falou sobre o programa: “eu to lá pra ser conquistado. Acho que nunca beijei tanto na minha vida. Tenho que experimentar, vou pegar uma mina que tem bafo?”