Renata Sorrah é a grande aposta da novela Segundo Sol para os próximos capítulos. Ela vai interpretar Dulce, a mãe de Laureta (Adriana Esteves), que mora no local em que a vilã irá se esconder da polícia. Após virar fugitiva, ela partirá com Remy (Vladimir Brichta) para a casa “abandonada”.
Dias depois, Karola (Deborah Secco) também será levada até lá, quando a senhora com problemas mentais se dirige a Remy (Vladimir Brichta) e dispara: “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”. “Netinha?”, pergunta Karola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, dispara Laureta, disfarçando. Em seguida, quando eles decidirem partir de lá, ela dirá à Karola: “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho”. “Se saia, nem lhe conheço”, rebate a dondoca.
“Irmã Felipa”, retruca a mulher. “A senhora conhece a madre Felipa?”, questiona Karola, referindo-se à freira do convento. “Ela sabe que lhe tirei de lá… Vai dar papo para maluca agora, Karola? Vambora!”, continua disfarçando Laureta, que leva os comparsas para a casa de Juarez (Tuca Andrada).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a loira ameaça a mãe, proibindo-a de contar toda a verdade para Karola. “E você, se falar qualquer coisa além da conta, eu acabo com sua raça, entendeu. Dou fim em você, em suas galinhas, em tudo. E ainda toco fogo nessa casa com você dentro”, dispara ela, que será contrariada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
Mais tarde, a mulher acabará contando toda a verdade à Karola, que fica ainda mais desnorteada. As primeiras imagens de Renata Sorrah em Segundo Sol foram divulgadas em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.