Confira imagens de Tomaz sendo torturado por Renato em O Outro Lado do Paraíso

Tomaz vai aos prantos no cativeiro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os capítulos finais de O Outro Lado do Paraíso estão no ar e a novela contará com um sequestro nas últimas sequências, que terão início ainda nesta semana. Tudo começa durante o casamento de Raquel (Erika Januza), quando todos estarão comemorando na festa.

Clara (Bianca Bin) já terá conseguido ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), que deixará de morar com Lívia (Grazi Massafera), mas a mocinha permitirá que ele faça visitas à mãe adotiva. Ele será deixado na casa de Sophia (Marieta Severo) e, mais tarde, pede para sair sozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia permite que ele volte para a casa de Clara, mas assim que coloca o pé na rua, Renato (Rafael Cardoso) estará de tocaia com Fabiana (Fernanda Rodrigues), prontos para levá-lo ao cativeiro, a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

O médico sequestra Tomaz a criança e exige um resgate de nada menos que 100 milhões de dólares em barras de ouro. Lá, ele dá um prazo de 24 horas para a ex-namorada fazer a ligação confirmando a entrega das barras, mas com a demora, ele acaba fazendo uma ameaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicopata, ele pega um bisturi e um algodão, anunciando a Fabiana que vai torar um pedaço da orelha do garoto, como forma de apressar a mãe no resgate. Sua atitude assusta a companheira, que acaba cedendo, mas os dois serão impedidos pelo telefonema de Clara.

Ela liga e confirma o resgate, mesmo sem estar com as barras de ouro. Nesse meio tempo, o lapidador é obrigado a continuar trabalhando em casa, para despistar as possíveis visitas, como a de Zé Victor e de Desirée, que acharão tudo muito estranho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba aqui como tudo isso vai terminar. O sequestro vai ao ar no dia 4 de maio. A primeira imagen já foi divulgadas e você confere a seguir:

Tomaz é preso no cativeiro (Foto: Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação)

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile