Apesar de possuir uma pegada mais conservadora, a Record está produzindo uma nova novela cuja protagonista será feminista, escrita por Cristianne Fridman. É o que informa o colunista Fernando Oliveira, que ainda adianta alguns detalhes sobre o que está por vir na faixa das 19h, nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, Cristianne voltará à Record com esse folhetim e com uma minissérie sobre Jezebel, que contará com dez capítulos. Sua novela substituirá “Belaventura” em 2018, mas o nome ainda está sendo mantido em segredo. Sabe-se apenas que será uma história contemporânea.
Ela vai girar em torno de Sofia, uma feminista que acaba se apaixonando por Antônio, um homem muito machista. No entanto, a história, assim como as novelas das sete da Globo, terá tons de comédia, com pouco didatismo sobre o assunto, que já divide opiniões por si só.
+ “Malhação” terá beijaço e autor anuncia: “Homem com homem, mulher com mulher”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia prevista para março do ano que vem, o folhetim já conta com uma equipe de colaboradores, formada por Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Fabiana Reis, Jussara Fazolo e Marco Borges. Vale lembrar que a novela não terá total liberdade de expressão na emissora.
Conforme já noticiamos, esse trabalho será acompanhado bem de perto por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, hoje muito atuante na dramaturgia da emissora, na função de supervisora de texto. Isso porque o folhetim vai falar sobre experiências de casamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Ela poderá vetar determinados tipos de conteúdo que, porventura, possam ir de encontro com os ideais do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE