Confira o desempenho das séries do SBT neste último sábado (27)

três é demais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atrações marcam boa audiência 

Marcando quase sempre o terceiro lugar de segunda a sexta, ás séries “Três é Demais”, “Arnold” e “Chaves” não apresentaram os resultados esperado também neste sábado, mas conseguiram a vice-liderança. Já “Eu, a Patroa e as Crianças” foi mal e conseguiu péssia audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibido primeiro, o mexicano “Chaves” registrou média de 1.9 de média, um horário na qual a Record ficou em quarto lugar com 0.6, a Band foi terceiro com 0.7, a Globo liderou com 4.3 e a RedeTV! ficou em quinto com 0.1.

Mais tarde, no horário vespertino,  “Três é Demais” registrou 5.3 pontos de média, contra 1.9 pontos da Record, 10.6 pontos da Globo, 0.6 pontos da Band, mesmo índice da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência,  “Arnold” marcou 5.4 pontos de média, elevando a audiência da emissora de Silvio Santos. Em confronto, a Globo ficou com 10.6 pontos, seguida pela Record com 2.5 pontos, Band com 1.1 pontos e RedeTV! com 0.5 décimos.

O clássico “Chaves”, também exibido nas tardes, ficou com 5.1 pontos de média, anti 3.2 da Record. No mesmo horário, a Globo fechou com 9.8 pontos, a Band ficou com 1.2 pontos e a RedeTV! permaneceu abaixo de 1.0 ponto, ficando com 0.6 décimos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por último, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” teve péssimo desempenho. No total, a atração fechou com 3.3. No horário, a Band foi vice com 5.5, a Record conseguiu apenas 4.6, a RedeTV! apareceu com 0.8 e a Globo liderou com 21.6.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile