- Galã que está no ar em novela da Globo namora médico bonitão há 4 anos: “Cuida muito bem de mim”
- Casamento de Bolsonaro estaria em crise e jornalista expõe que Michelle foi atrás de advogados: “Por um fio”
Atores morreram após o fim do seriado e muitos nem sabem
Já se passou mais de 10 anos desde a produção da última temporada do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, e durante esse período, infelizmente alguns atores que fizeram parte da produção já não estão mais entre nós e morreram.
Veja a seguir a lista com os nomes dos atores que já morreram!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Policial – O personagem do ator Fred Willard, um policial, participou apenas de um episódio específico de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o personagem principal da série compra um carro, porém, nunca consegue usar. Quando as ‘partes’ do veículos são roubadas, é sempre o policial que faz a ocorrência, de forma incompetente, e em nada ajuda Chris. Fred morreu ano passado, aos 86 anos, de causas naturais.
Malvo – O personagem Malvo foi interpretado pelo ator Ricky Harris, ele foi um personagem bem marcante, tanto que teve um episódio onde todos os odiavam. O personagem foi um dos mais icônicos da série, passando de ladrão a amigo de Chris e posteriormente se separando da série, até que retornou tempos depois, só que como namorado da mãe de Tasha. Dos atores da série que já faleceram, ele é o mais lembrado e com participações mais significativas para a trama. Harris faleceu de ataque cardíaco, aos 54 anos, no ano de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Paolo – O personagem Di Paolo foi interpretado por Johnny Palermo. Na série ele é o vice-presidente na chapa que elege Chris como líder do grêmio estudantil. Na eleição, ele é o responsável por prometer suco de groselha saindo dos bebedouros e só aparece de forma mais participativa nos episódios relacionados ao tempo em que concorre ao cargo junto com Chris. O ator morreu bem jovem, aos 27 anos, junto com a namorada, em 2009, após sofrerem um acidente de carro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE