Confira a primeira foto de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”

Bruna Marquezine. (Foto: AGNews)

Bruna Marquezine. (Foto: AGNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine será Catarina (Foto: Divulgação)

A Globo se prepara para estrear em janeiro a sua próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei”. Com temática medieval, a novela substituirá “Pega-Pega” no horário, e contará com grandes nomes como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ser divulgada a primeira foto de Marina caracterizada como a mocinha do folhetim, chegou a vez de Bruna poder ser vista pelo público. Na foto que estampa esta postagem, ela está vestida de Catarina, que será a vilã da trama.

A novela conta a história de dois reinos que vivem em relativa harmonia, até que uma decisão muda os rumos dessa parceria. Catarina, princesa de um dos reinos, se aproveitará de uma decisão para tentar colocar seus planos ambiciosos em prática.

Ao jornalista Flávio Ricco, o diretor Fabrício Mamberti afirmou que a novela partirá do drama para atingir o humor. Isso com uso de uma fórmula já bastante utilizada na dramaturgia: o príncipe que se apaixona pela plebeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela tem como ponto de partida dois príncipes que não querem o trono. É uma história que tem já, na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes, irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando ao trono por amor a uma plebeia”.

NOVELA RECEBE ATENÇÃO ESPECIAL DA GLOBO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A substituta de “Pega Pega”, por ser uma novela passada no período medieval da Europa, terá todo o conjunto de cenários dentro do estúdio, como informa o jornalista Flávio Ricco. Depois de muito tempo a emissora voltou a apostar no gênero medieval para o horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a trama de Daniel Adjafre ainda contará com um trabalho de iluminação completamente fora do padrão usual. A Globo promete surpreender o público com a tecnologia e dar uma qualidade de cinema para o projeto.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile