Buscando audiência, as emissoras de TV aberta, em especial as que disputam audiência, dedicou 46 horas falando da tragédia de Santa Maria (RS), onde 234 pessoas morreram em um incêndio no domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo informações do jornal Folha de SP, até na noite da segunda, a líder em número de horas dedicadas ao caso é a Record. Dados apurados apontam que a emissora, entre os dias 27 e 28 falou do assunto por cerca de 14 horas em sua programação.
Em seguida, veio a Globo, que por tratar do incêndio, obteve recorde em seu jornalistico. Com 10 horas de dedicação, a emissora falou do ocorrido em sua programação. Depois vem a BAND, que ficou em terceiro, com nove horas, seguida por SBT, com 7h30 e RedeTV!, com cinco horas. Somadas, as redes dedicaram, em dois dias, cerca de 46 horas ao acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos programas de variedades, aqueles com tema mais leve, a Record se destacou, ultrapassando os jornalísticos.
Na Globo, o “Encontro com Fátima” de anteontem foi totalmente dedicado ao tema. Na Record, o programa “Hoje em Dia” ficou 1h20 debatendo o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na RedeTV!, a âncora do acidente foi Sônia Abrão, que dedicou 1h30 de seu “A Tarde É Sua” ao assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE