A apresentadora virou o ano com chave de ouro
Há exatos quatro anos no ar na Band, Catia Fonseca iniciou o ano de 2022 com o pé direito no Melhor da Tarde e já contou com uma das maiores mudanças do vespertino: a exibição para todo o território nacional.
Quem acompanha a apresentadora, sabe que mesmo diante das dificuldades da pandemia ela não deixou de seguir no batente para entregar entretenimento ao público. O duro trabalho, inclusive, já tem gerado grandes frutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Melhor da Tarde tem apenas seus primeiros 30 minutos exibidos localmente e o restante do programa vai ao ar em todo o território nacional, ou seja, a audiência tem crescido cada vez mais.
Logo no início da semana, Catia Fonseca recebeu um recado de todos os colegas de Band pelo aniversário de quatro anos e provou que realmente conseguiu se consolidar na casa, sendo querida por todos da emissora.
Como nem tudo são flores, recentemente, Cíntia Lima, colunista do Melhor da Tarde, teve a confirmação da sua demissão. Mas, nem mesmo diante de um assunto possivelmente polêmico, Catia Fonseca ficou calada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi transparente com o público, confirmou a notícia e desejou sucesso na nova fase da jornalista, que ingressou em um outro desafio.
DESABAFO REAL
Justamente por conta da sinceridade, a apresentadora tem conquistado cada vez mais telespectadores, porém, desabafou que conseguir se consolidar não foi uma tarefa fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz quatro anos que nós chegamos na Band. A gente chegou com muita animação, e continua mais animado que nunca. Ao mesmo tempo, para a gente, o primeiro ano foi muito difícil para tentar entender o que você telespectador queria ver no programa, o que a gente tinha que mudar, de que forma”, iniciou a comandante do Melhor da Tarde.
“Até a velocidade que a gente fala… Isso tudo, é natural? É, mas, é aprendido. Quem na verdade comanda esse programa, são vocês. A gente é coadjuvante. O que a gente quer cada vez mais é interatividade, que nem a gente tem agora. Vocês comandam tudo aqui com a gente, então é com vocês que a gente quer estar”, explicou Catia.