Novo técnico assumiu o Santos
Trata-se de Diego Aguirre, que assinou com o Peixe até dezembro de 2024. O novo técnico do Santos vai estrear repleto de expectativas e com a pressão lá em cima. Afinal, o time paulista está na vexatória zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, se faz necessário demandar urgência em acumular pontos para impedir o perigo iminente de queda para a Série B. Porém, um desafio robusto é o ‘buraco’ notável que rodeia os jogadores, deixando evidente a necessidade de reforços para preencher tais lacunas no elenco.
SAIBA MAIS! É agora ou nunca: Santos pode ter cabeça cortada a qualquer momento e substituto estrela tem nome escalado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do fechamento da janela de transferências, o time sob o comando de Diego Aguirre encontra-se restrito a adquirir jogadores que estejam livres no mercado.
É que sem contratos com outros clubes, o novo treinador já conversou com os dirigentes do Santos em respeito dessa situação e algumas hipóteses foram levadas em consideração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O intuito é enxergar oportunidades assertivas para transações. Desse modo, o atual momento do Santos exige uma abordagem perspicaz para encontrar atletas que possam contribuir efetivamente e agregar qualidade ao elenco.
JÁ INFORMADO SOBRE AS BAIXAS?
Por isso a busca por negociações é fundamental para fortalecer a equipe e melhorar o desempenho nas competições em que está inserida. Portanto, Diego Aguirre já inicia os trabalhos nesta terça-feira (08) no Clube da Vila Belmiro e já foi informado pelos dirigentes de duas saídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos confirmou nesta segunda-feira (07) de acordo com informações do portal Bola VIP, os empréstimos do lateral Nathan e do atacante Bruno Marques ao futebol português.
Os jogadores ficarão cedidos até junho de 2024. Nathan estava afastado do Peixe depois da polêmica quando foi flagrado em uma balada pela torcida, vai jogar no Famalicão.
Já Bruno Marques irá jogar pelo Marítimo. É o segundo empréstimo do centroavante, onde anteriormente ele jogou no Arouca. O Santos segue na expectativa que os seus ‘meninos’ façam sucesso no futebol europeu para que possa vendê-los com um bom valor futuramente.