Globo levou Eliana do SBT para participar de documentário no canal
A Globo se prepara para lançar um documentário sobre a trajetória de Hebe Camargo. Após o sucesso da série no Globoplay, a emissora quer fazer mais uma superprodução e dessa vez trará nomes como Eliana e Adriana Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das loiras, haverá mais artistas de emissoras rivais. Como Hebe tem passagens por SBT e RedeTV!, a emissora dos Marinhos conseguiu chamar as estrelas das adversárias para participar. Os nomes já onfirmados no documentário são Fátima Bernardes, Luciano Huck, Nany People, Agnaldo Rayol, Luíza Brunet e a ex-deputada Cidinha Campos.
De acordo com o TV Pop, o documentário da Globo pretende minimizar as críticas recebidas com a série ‘Sofá da Hebe’, que foi detonada por forçar uma realidade que não existiu, segundo o que disse Marcelo Camargo, filho único de Hebe. Na ocasião ele brigou com a emissora e disse “não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela” em uma entrevista ao Domingo Espetacular.
A produção está na fase final e já teve as primeiras peça publicitárias criadas. Segundo informações, o slogan do documentário será “no sofá da Hebe sempre cabia mais um” e espera-se que seja exibido na programão de final de ano na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT IMPEDE SAÍDA DA LOIRA
Sendo há anos um dos grandes nomes do SBT, Eliana entrou para a lista de cotados para assumir a vaga que Faustão deixará na Globo após sua saída ao fim de 2021. Consolidada nos domingos do SBT e dando constantes ‘surras’ em Rodrigo Faro na audiência, a loira está confortável na emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o contrato com o SBT vai até 2023 e a menos que a Globo pague uma multa altíssima para retirar a loira da emissora, não há como ela sair de graça agora. Mas vale lembrar que a própria Eliana já rejeitou a platinada no passado e talvez faça de novo se rolar algum convite especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE