Jornal Nacional expõe morte de mega nome da música e William Bonner é que dar a notícia
O Jornal Nacional é responsável por noticiar as principais notícias do Brasil e do mundo. No comando da edição, William Bonner e Renata Vasconcellos sempre impactam com grandes informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a da vez que eles paralisaram o Brasil para falar da morte de um dos cantores mais importantes da história da música nacional. Esse dia, o país parou e chorou de tristeza a perda de um dos gênios da Jovem Guarda.
No dia 22 de novembro de 2022, o Brasil se despediu de Erasmo Carlos, o Tremendão. E no Jornal Nacional, Bonner e Renata comentaram a perda do artista. Na edição desse dia, teve até uma reportagem especial para falar da carreira do artistsa.
“E o Brasil perde Erasmo Carlos, um símbolo do rock nacional e da Jovem Guarda, autor de mais de 600 músicas”, disse William Bonner na abertura do Jornal Nacional naquele dia. Em um trecho da edição, teve uma reportagem especial para o Tremendão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE ROBERTO CARLOS SOBRE A PERDA DO AMIGO?
Eles eram mais que parceiros, eram como irmãos. Assim, quando soube do ocorrido, ele fez questão de deixar um último recado ao grande amigo. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele”, disse ele a imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, falou Roberto Carlos.
Vale lembrar, que os dois se conhecem desde os tempos da Jovem Guarda e lá se vão pelo menos várias décadas de parceria, que se encerrou em novembro de 2022.