Globo cede à pressão popular e confirma que BBB20 será esticado em mais quatro dias
Depois de edições fracassadas e que apontavam até um certo desgaste do Big Brother, o BBB20 se consolida cada vez mais como uma das temporadas de maior sucesso da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da boa audiência, o reality da Globo é sucesso absoluto na web e com enorme repercussão, algo que reflete na participação e torcidas declaradas de personalidades famosas, além de recordes mundiais, como a do paredão disputado entre Felipe Prior, Mari e Manu, que dividiu estrelas como Neymar e Bruna Marquezine, e resultou em mais de 1,5 bilhão de votos.
E talvez o maior reflexo desse sucesso do BBB20 seja a decisão da Globo de esticar o programa. O que antes era apenas especulação, se tornou oficial: na noite desta segunda-feira (13), a emissora confirmou que a atração, que antes terminaria em 23 de abril, uma quinta-feira, ficará no ar por mais quatro dias, indo até 27 de abril, uma segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo vinha sendo bastante pressionada para realizar mais algumas edições do reality, justamente por ser o único programa de entretenimento da emissora atualmente com exibição ao vivo.
CONFIRMAÇÃO
Em um comunicado divulgado pelo colunista Flavio Ricco, do UOL, a Globo ressaltou o sucesso do BBB20, e após uma “avaliação criteriosa realizada nos últimos dias”, a emissora decidiu esticar o reality por mais quatro dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, a Globo demonstra preocupação com as medidas de prevenção dos seus funcionários, devido à pandemia de coronavírus, mas assegura que esse esticamento ocorrerá de forma segura para os envolvidos na produção, e alega que a decisão também passa por uma iniciativa do canal de “levar diversão e alegria aos brasileiros neste momento de tantas notícias preocupantes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto, a emissora também informa que a dinâmica do programa com esse acréscimo de mais quatro dias será anunciado nos próximos dias pelo apresentador Tiago Leifert.