O que todo mundo imaginava realmente aconteceu, e na noite desta quinta-feira (29), Catia Paganote foi confirmada como expulsa de A Fazenda.
Tudo aconteceu depois que a produção entendeu que houve agressão por parte dela em relação a Evandro Santo durante uma competição na piscina na última quarta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Fazenda resolveu cancelar a roça que aconteceria justamente entre Evandro Santo e Catia Paganote.
“Como já dissemos no caso entre Nadja e Caique, é proibido agredir e ameaçar a integridade física dos outros peões. No futebol isso dá cartão vermelho e aqui o peão é expulso do programa. Por isso, a direção decidiu pela expulsão de Catia, e a roça desta noite está cancelada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Crise de audiência nas tardes da Globo se alastra e afeta Jornal Hoje
Com a decisão, Evandro Santo ficou em choque e afirmou que em nenhum momento pediu pela expulsão de Catia Paganote ou tocou o sino em A Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As regras são decididas pela direção, independentemente do que eles fazem lá dentro”, respondeu Mion, falando diretamente com o público”.
“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou Marcos Mion.