CONFIRMADO!

Avião direto à Arábia, confirmado HOJE (22): Botafogo sofre com adeus de estrela e chega comunicado a Textor

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Botafogo sofre com adeus de estrela e chega comunicado a Textor - Foto: Reprodução/TV FOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Botafogo perdeu uma grande estrela que causou uma série de incertezas no futuro do clube

O Botafogo vive uma fase gloriosa no Campeonato Brasileiro e isso não chega a ser nenhuma novidade para ninguém. Líder isolado da competição, o clube de Textor está mostrando excelência e muita garra na busca pelo título.

Mas, apesar do sucesso absoluto, o time viveu um momento de incertezas no fim do último mês de julho, quando Luís Castro abandonou o comando do Fogão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, o desfecho pegou todos de surpresa, deixando um climão no ar. Afinal, o técnico levou o time até o topo da tabela e as dúvidas sobre o futuro passaram a existir.

Mas, o Botafogo superou a baixa e seguiu sua caminhada na liderança, agora sob a direção de Bruno Lage. E por falar na saída do ex-treinador do clube, o próprio abriu o jogo em um depoimento que tem repercutido nesta terça-feira (22).

Durante uma entrevista ao canal “Goat”, na segunda-feira (21), o técnico português foi questionado sobre o motivo do desligamento do time, se fica incomodado com o assunto e por que o tema é tão debatido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Castro – Foto: Reprodução/Internet

“Quando senti que as coisas estavam feitas e bem feitas, que o Botafogo estava pronto para caminhar sem mim, procurei olhar para onde estivessem os melhores do mundo. Felizmente surgiu a oportunidade. Não é só o dinheiro, as pessoas insistem em dizer que é. Não me incomoda, porque sei que toda gente é assim.”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero as melhores condições para a minha vida, mas também vou pelos projetos. Optei pelo Botafogo e tinha outros clubes oferecendo mais. Portanto, não é só o dinheiro, é um conjunto de fatores.”, continuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estava no Qatar, a ganhar mais do que no Botafogo, fui pelo desafio. Disse ao presidente que havia um difícil à minha espera que eu gostaria de abraçar. Ele percebeu que não era o dinheiro a mover.”, detalhou Luís Castro.

Onde está Luís Castro?

Vale lembrar que, atualmente, o treinador comanda o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Luís Castro quando ainda era treinador do Botafogo – Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile