Landim arromba os cofres do Flamengo com pacotão de 4 reforços bombásticos
O Flamengo de Tite não vence à duas partidas, o que fez o sonho do título do Camponato Brasileiro ser adiado para 2024. E para isso acontecer, o presidente Landim já começa a se movimentar atrás de reforços para ano que vem.
A ideia do Rubro-Negro é ter um elenco muito mais jovem que este atual, na qual possui muitos jogadores com mais de 30 anos, sendo que a maioria deles irão se despedir da Gávea ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, Landim quer fechar a contratação de quatro jogadores já no começo do ano, e uma delas é o uruguaio De La Cruz, do River Plate, na qual as negociações acontecem desde a última janela de transferência, no meio deste ano, 2023.
Agora o Flamengo vai com tudo, e apostar todas as suas fichas na contratação do uruguaio, que já deixou bem claro que deseja jogar no Flamengo, junto com seu compatriota, Giorgian De Arrascaeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As outras três contratações ainda não foram decididas, mas será um lateral esquerdo, para competir a titularidade com Ayrton Lucas, um volante para disputar lugar entre os 11 titulares com Thiago Maia, e um zagueiro para disputar posição com Leo Pereira e Fabrício Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois nomes de zagueiros vem ganhando destaque no Rubro-Negro, Bruno Méndez do Corinthians e Lucas Halter, do Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o GE, na última semana, houve uma reunião entre a alta cúpula do Flamengo e o STAFF de De La Cruz, e foi informado ao Rubro-Negro que o uruguaio quer jogar de qualquer maneira no Flamengo já no início de 2024.
Porém o River-Plate faz jogo duro, e não pretende liberar o jogador de forma fácil. Para dificultar o negócio, os argentinos pedem R$80 milhões à vista, sem parcelas, um valor completamente alto para ser pago de uma só vez.
Entre Flamengo e jogador já está tudo acertado, tanto salários, quanto tempo de contrato.
Até quando vai o contrato de De La Cruz com o River?
Até o fim de 2025.