O martelo foi batido e Alberto Guerra acaba de confirmar a decisão sobre Luiz Suárez no Tricolor
Um dos maiores nomes do futebol, Luis Suárez volta a ser tema no mercado de transferências. Acontece que o atleta continua segue como um dos principais expoentes dos campos e, sem dúvidas, uma figura proeminente na equipe do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano de 2023, Luisito acumula 37 partidas disputadas pelo clube gaúcho, anotando 17 gols e mais 11 assistências. O centroavante conquistou o título da Recopa Gaúcha e também do campeonato estadual.
Todavia, uma série de conversas passaram a girar em torno de um desfecho de contrato dele após o fim da atual temporada. Apesar de ter firmado contrato até o término de 2024, o atleta tem enfrentado problemas no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, de acordo com o portal ‘Somos Fanáticos’, tudo indica que o jogador deixará o Grêmio no final dessa temporada, como o próprio já informou anteriormente. Durante a última janela de transferências, surgiram vários rumores a respeito de uma potencial mudança para o Inter Miami, equipe onde Messi joga na MLS.
Suárez vai sair do Grêmio?
Dessa forma, existe uma especulação de que no próximo ano, o jogador fará sua mudança para o território norte-americano. Porém, essa narrativa ainda pode dar uma grande reviravolta.
Isto se deve ao fato de que, no evento ‘Café com Informação’, Alberto Guerra, presidente do Grêmio, não descartou a permanência de Suárez para 2024, caso o clube garanta a classificação para a Libertadores, conquista essa que está se encaminhando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por enquanto o acordo é que Suárez não deve ficar para a próxima temporada. Mas caso o Grêmio vá pra Libertadores, a permanência do Suárez em 2024 poderá ser discutida com a vontade de ambas partes.”, disse ele, dando um banho de água fria em Messi e no Inter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE