Confirmado: Ronaldo demite Pepa e Cruzeiro define novo técnico
O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (29) que Pepa não é mais o técnico do time. O português foi demitido após Ronaldo perder a paciência com os últimos resultados da Raposa no Brasileirão. Para se ter ideia, o time de Belo Horizonte não vencia há 7 jogos e está há poucos pontos da zona de rebaixamento.
O anúncio foi feito na manhã de hoje (29) após uma reunião da diretoria do clube de Ronaldo Fenômeno. Através das redes sociais, a Raposa comunicou os torcedores de que o técnico português não faria mais parte do clube e tranquilizou os cruzeirenses sobre o futuro técnico do time, que vai chegar para ajudar na briga contra o rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, publicou o time de Ronaldo nas redes sociais.
Além disso, o Cruzeiro revelou que Fernando Seabra e Vinícius Rovaris vão conduzir o treinamento desta terça-feira (29). Sendo assim, o novo técnico já deve estar definido pela Raposa e como foi confirmado, deve ser anunciado nos próximos dias após resolver algumas questões contratuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem a Raposa joga na próxima partida?
O Cruzeiro enfrenta o Bragantino neste domingo (3) pelo Brasileirão. A partida acontece no Mineirão às 18h30 e a Raposa precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já o clube paulista luta pela vitória para buscar uma vaga no G4 do campeonato brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 86 milhões e para dizer adeus ao Vasco: Craque de Rafael Paiva tem saída confirmada para a Europa
● Vingança contra o Corinthians 1 ano após demissão: Luxemburgo ressurge com anúncio sobre rival do RJ
● Textor aos prantos: Luís Castro diz ‘SIM’ pra comandar gigante da Série A e faz 2 exigências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE