MTV apenas na TV Paga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após diversos boatos sobre o fim da MTV Brasil, finalmente a Viacom esclareceu que dará continuidade ao canal em terras tupiniquins, mas apenas na TV paga.
De acordo com o comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), com foco na chamada “geração milênio”, a nova MTV terá 350 horas de programação brasileira ao ano, entre programas diários, atrações esportivas, animações, reality shows e séries, e será complementará por sucessos da programação global da marca, que serão dublados em português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.
Atualmente a Viacom distribui os canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central, a nova MTV entrará no ar em outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE