Confusão com cantora ocorreu em bar de Porto Alegre
Considerada uma das maiores sertanejas do Brasil, Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma situação para lá de conturbada na última quarta-feira, 23, em um bar em Porto Alegre.
De acordo com a assessoria da cantora, ela estava aproveitando seu dia de folga acompanhada do secretário, o produtor e a mulher do produtor, além de seu segurança no bar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o momento de divertimento, Maraisa e seus amigos foram abordados por um homem, que começou a provocá-los.
A equipe confirmou a pior notícia envolvendo a cantora: O homem, que seria policial, passou a falar “em tom de ameaça” com o produtor e sacou uma arma no bar.
TIRO É DISPARADO EM BAR
Na ocasião, o segurança da famosa conseguiu controlar o homem, que disparou um tiro para o alto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, o estado de saúde do produtor foi exposto: “Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações, causadas pela agressão”.
Na sequência, a assessoria da artista confirmou que o caso poderia ter saído do controle. “O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o policial que atendeu a ação, a polícia foi acionada pelos sócios do bar, no entanto, assim que chegaram, todos os envolvidos no incidente já haviam deixado o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a nota na íntegra enviada pela assessoria da cantora ao G1:
“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”