Luan Santana e Sorocaba estão deixando as coisas agitadas entre os cantores sertanejos após iniciarem uma guerra judicial
Uma das canções mais famosas de Luan Santana, “Meteoro” virou alvo de uma batalha judicial. De acordo com informações do site Hora Top TV, o cantor Sorocaba está brigando pelos direitos autorais da canção, já que detém oficialmente 75% destes.
Quem conhece o cantor Sorocaba não imagina que o sertaneja já se envolveu em outras situações parecidas.
Anteriormente, Sorocaba, dupla de Fernando Zor, foi condenado em 1ª e 2ª instância pela Justiça do Paraná a indenizar o o empresário Paulo Pissoloto por quebra de contrato. Segundo o empresário, o valor da multa é de R$ 20 milhões.
No entanto, o artista entrou mais uma vez com um recurso tentando pedir a extinção do processo e apresentando sua defesa. Em uma nova conversa com o empresário, recebemos a informação de que um novo julgamento ocorreu no mês de maio de 2022, onde Sorocaba tentava mais uma vez se livrar do processo milionário, mas acabou perdendo o recurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga com Luan
Compositor do hit, o artista alega que havia liberado a composição apenas para Luan Santana, sendo surpreendido ao escutar o single sendo reproduzido pela banda Hevo 84. No processo, o sertanejo pede o valor de R$ 500 mil da gravadora EMI Music Brasil e dos integrantes do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, 0 processo já dura há 13 anos. A dupla de Fernando, chegou a ganhar uma das ações. A decisão foi proferida pelo juiz Maurício Petrauski, da 9ª Vara Cível de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Por fim, na ocasião, a banda foi obrigada a cessar as divulgações da canção em qualquer meio de comunicação ou sites.