Conheça 3 famosos que se odeiam, mas tiveram que trabalhar juntos
26/09/2017 às 11h13
Alguém aí já precisou trabalhar ao lado de algum colega que não suporta? Pois bem, isso é muito comum no meio do famosos. Nem todos conseguem se dar bem uns com os outros, o “santo não bate”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bizarro! Confira 4 celebridades com mau hálito horrível
Por amor ao trabalho, algumas estrelas fingem manter uma boa relação na frente das câmeras, mas sabe-se que nos bastidores nem se olham direito. Em alguns casos ocorrem até mesmo disputas entre eles, sendo o prêmio um papel importante em uma novela ou jornal. Separamos alguns casos de famosos que se odeiam, mas tiveram que trabalhar juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corria um boato que os atores Pedro Cardoso e Guta Stresser não se suportavam na época em que trabalharam juntos em “A Grande Família”, como marido e mulher respectivamente. No ano de 2012, Pedro acabou se desentendendo com a atriz. Ele disse que Guta trabalhava bêbada, além de ser uma atriz “muito ruim”.
Dizem as más línguas que o jornalista William Waak é insuportável. Ele comandou o ‘Jornal da Globo’ ao lado de Cristiana Pelajo durante anos. Porém, parece que os dois jornalistas simplesmente não se suportavam. De acordo com o jornal ‘O Estado de São Paulo’, William chegou a dizer que só renovaria com a emissora caso apresentasse o ‘Jornal da Globo’ sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade e Flor vivem em atrito. As integrantes do “Programa Silvio Santos” não se suportam e isso não é novidade para ninguém.
Recentemente, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, as moças acabaram deixando Silvio Santos em uma situação tensa. Lívia acabou agravando a situação quando, em uma campanha do SBT, trocou a foto de Flor por uma cobra, postando no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE