Curados! Conheça 6 celebridades que venceram a batalha contra o câncer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celebridades que venceram o câncer (Foto: Reprodução)

Uma dos problemas que aterrorizam qualquer pessoa é o câncer, doença têm em comum o crescimento desordenado (maligno) de células que invadem os tecidos e órgãos, podendo espalhar-se (metástase) para outras regiões do corpo, comprometendo a saúde do indivíduo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça 5 famosos com fama de antipáticos e que ninguém suporta

Algumas celebridades já passaram por esse “inferno” e, graças aos cuidados da medicina, conseguiram se livrar e obter a cura. Outros, no entanto, não obtiveram a mesma sorte. Inclusive, um dos apresentadores mais conhecido no Brasil, o Marcelo Rezende, tem enfrentado dias de dor e sofrimento devido ao câncer.

Abaixo, você vai conhecer alguns artistas que hoje em dia ostentam saúde, mas no passado passam pelo “vale da sombra da morte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drica Moraes (Foto: Reprodução)

A atriz Drica Morais, após ser internada com dores e desmaios, a atriz foi diagnosticada com leucemia em 2010 e venceu a batalha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Pillar. (Foto: AGNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elba Ramalho (Foto: Reprodução)

A cantora Elba Ramalho recebeu a notícia de que estava com câncer de mama em 2010. Passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no seio e seguiu em tratamento de radioterapia, obtendo sucesso na cura.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores galãs da Globo, Reynaldo Gianecchini também já passou por esse problemão. Ele diagnosticado com um câncer no sistema linfático, mas se curou após tratamento e um auto transplante de células tronco.

A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)

Glória Perez, autora do sucesso de “A Força do Querer”, também foi vítima do câncer. Ela alternava redação de capítulos com sessões de quimioterapia em 2009.

Edson Celulari (Foto: Divulgação)

Recentemente, o ator Edson Celulari teve um linfoma (câncer no sistema linfático) não-Hodgkin e fez tratamento em 2016. No final do ano, ele concluiu o tratamento com sucesso.

 

Sair da versão mobile