Após se separar de Zezé Di Camargo, a mãe dos filhos do cantor mora fora do Brasil e vive um vida luxuosa
Zilu Godoi não escondeu sobre sua briga judicial com Zezé a fim de reaver a repartição de bens feita durante o processo de divórcio. Mas mesmo sem a fortuna que ela acredita que seja de seu direito, a ex-mulher do sertanejo vive uma vida luxuosa fora do Brasil.
Atualmente, Zilu mora em Miami, no estado da Florida, nos Estados Unidos, em um luxuoso apartamento avaliado em nada mais nada menos do que R$4 milhões. O imóvel da mãe de Wanessa possui quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu Godoi não economizou na decoração e abusou de itens de luxo como uma imensa mesa de jantar, uma cristaleira, um lustre, além de inúmeros objetos raros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-de Zezé nunca se importou em mostrar a intimidade da sua casa. Inclusive, Zilu já fez um vídeo e compartilhou particularidades de seu luxuoso apartamento através de seu Instagram.
FILHOS DE ZILU GODOI E ZEZÉ FICAM DO LADO DO PAI NA DISPUTA
Desde que Zilu Godoi e Zezé Di Camargo anunciaram o fim do casamento, em 2014, a mãe dos filhos do sertanejo nunca escondeu da mídia sua revolta, já que o divórcio aconteceu por conta de traições do famoso.
Um dos momentos mais marcantes em que Zilu veio à público desabafar sobre o “abandono” que sofreu da parte de seus filhos com Zezé, foi quando Wanessa, Camilla e Igor saíram em defesa do pai no processo movido pela empresária, que queria reaver a divisão de bens feita na época do divórcio.
Zilu Godoi lamentou a decisão dos três herdeiros: “Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. “Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais”.