Conheça alguns programas que não deram certo e saíram do ar na TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT Notícias (Foto: Reprodução)

Quem trabalha na TV sabe que esse meio é muito instável. Movidos a audiência e faturamento, muitos programas já fracassaram e saíram do ar rápido. Por conta disso, conheça agora o nome de atrações que tiveram seu fim decretado em pouco tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Autor de Segundo Sol exalta a “cura gay”, promove ménages e transforma homossexuais em héteros na Globo

Em meados de dezembro de 1995, a primeira versão do SBT Notícias, não ficou no ar nem por um mês. O noticiário teve um grande fracasso e foi retirado da grade da emissora de Silvio Santos. Anos depois, o esposo de Íris Abravanel, teimou e decidiu “ressuscitá-lo”, desta vez, no comando de Neila Medeiros. Resultado? foi cancelado novamente.

SBT São Paulo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol aposta em “trio gay” e Maura pega Selma no flagra com Ionan

Em 2012, o canal de Silvio Santos estreou um noticiário paulista, o SBT São Paulo, mas foi outro programa que durou apenas dois meses e foi cancelado por causa da baixa audiência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Silvio ainda tem o desejo de retornar com um jornalistico no início da noite, porém, teme que a emissora possa sofrer novamente com a concorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divertics (Foto: Reprodução)

Autor de Segundo Sol exalta a “cura gay”, promove ménages e transforma homossexuais em héteros na Globo

O Divertics, da TV Globo, foi outro projeto que não trouxe bons números para a emissora. A atração ficou no ar durante três meses, entre dezembro de 2013 e março de 2014.

Tomara que Caia (Foto: Reprodução)

+ Isabella Fiorentino conta para amigos se Gisele Bündchen foi a ‘amiga fura olho’

Em 2015, o Tomara Que Caia, da TV Globo, não deu bons resultados e foi cancelado. O programa ficou no ar entre julho e novembro.

Sair da versão mobile