Malhação falará sobre maternidade com três atrizes que não são mães na vida real: Ana Beatriz Nogueira (Isadora Mantovani), Guta Stresser (Rosália da Paz) e Camila Morgado (Gabriela Fortes). Em entrevista, elas falaram sobre seus personagens.
Gabriela será uma professora de Português e Literatura tão dedicada que por vezes negligenciará os próprios filhos: os gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), e a caçula Mel (Maria Rita). “Ela fica dividida entre a família e a escola porque, de certa forma, são todos filhos dela também. O professor tem esse peso na vida da gente”, declara Camila Morgado para o Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Isadora é o oposto. Mãe de Pérola (Rayssa Bratillieri), e mulher de Eduardo (Edson Celulari), ela não é nada zelosa e exige mais atenção do que dá. “Isadora não tem vocação para a maternidade. Nem acho que seja um defeito. Às vezes, a pessoa faz o seu melhor, mas ela não é muito cuidadora. É tão infantil quanto a filha”, opina Ana Beatriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma mudança drástica de padrão de vida após a prisão do marido, a única que não irá abandoná-la nem na falência é sua empregada Rosália. Isso até a chegada repentina da filha da doméstica, Maria Alice (Alice Milagres), à mansão dos Mantovani. Isso porque a jovem despertará o desejo de Alex, namorado da filha da patroa.
“Rosália é uma supermãe e quer o melhor para a filha. Mas morre de medo que ela e Pérola não se deem bem porque é como se as duas filhas fossem apaixonadas pelo mesmo rapaz. Ela também teme que Maria Alice sofra preconceito naquela casa e naquela cidade” comenta Guta Stresser.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
● Três paradas cardíacas, câncer e doença pulmonar: vários atores de Malhação já morreram e muitos nem imaginam
Coincidentemente, Camila, Ana Beatriz e Guta não têm filhos na vida real. Para Camila, a experiência na trama da Globo já basta. “Eu nunca tive essa vontade louca de ser mãe. Pra mim, não bateu como bateu para várias amigas. Não é um sonho. Tenho três na novela e está bom assim”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Guta revela que tentou engravidar, mas não conseguiu. “Dei um tempo de tentar porque o tratamento é sofrido e, quando não dá certo, é uma tristeza. Mas penso em adotar. Acho que, nesse momento, estou realizando esse desejo em “Malhação”, sendo mãe de uma menina maravilhosa”, afirma.