Conheça as autoras de “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

os dias eram assim

Angela Chaves e Alessandra Poggi fazem estreia como autoras titulares na Globo. (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

Nos últimos anos, a Globo vem lançando novos autores. E entre as estreias está a da dupla Angela Chaves e Alessandra Poggi. As roteiristas são responsáveis por “Os Dias Eram Assim”, nova supersérie da emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da estreia como autoras titulares, as escritoras possuem relativa experiência e já chegaram a trabalhar com autores consagrados, como Gilberto Braga, Manoel Carlos e Miguel Falabella.

Angela iniciou a carreira na Globo no programa “Você Decide”. Depois colaborou com Gilberto Braga em “Celebridade” (2003), e com Manoel Carlos em “Páginas da Vida” (2006), “Viver a Vida” (2009) e “Em Família” (2014). Ela também chegou a integrar a equipe criativa de “Rock Story”, atual novela das 19h.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Trabalhei anos com o Manuel Carlos e acho que a gente tem o poder da observação, uma sensibilidade para olhar o dia a dia. Por isso, gosto de escrever novelas e narrativas diárias, porque permite esse olhar das relações humanas cotidianas. Isso é o que eu gosto de fazer”, disse Angela em entrevista ao portal “GShow”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra, por sua vez, estreou na emissora em “Gente Inocente”. Foi colaboradora em “Malhação” (de 2003 a 2010), e depois trabalhou com Miguel Falabella em “Aquele Beijo” (2011), “Pé na Cova” (2013-2016) e “Sexo e as Negas” (2014).

“A gente quis contar uma história de amor, de um casal apaixonado que se separa e depois se vê diante de um reencontro. Colocamos essa história dentro de um período da história do Brasil muito rico, os anos 70. Nessa época, muitas vozes começaram a ser ouvidas, então é um prato cheio para a dramaturgia e para criar as histórias e os dramas”, disse Alessandra sobre “Os Dias Eram Assim”.

Com direção artística de Carlos Araújo”, “Os Dias Eram Assim” estreia no próximo dia 17.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile