Conheça Christina Dieckmann, a meia-irmã de Carolina Dieckmann e que já atuou em novela do SBT

Christina Dickmann é meia irmã de Carolina. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente vai estranhar e até não acreditar, mas a atriz Carolina Dieckmann possui uma meia-irmã e ela também é atriz. Aliás, Christina Dieckmann é bem mais que uma atriz. A moça é Miss Venezuela 1997 e também trabalha como modelo.

Bruna Marquezine se declara para Neymar e os fãs comemoram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christina, de 40 anos, foi alfabetizada no Brasil e morou com os pais até um tempo em Curitiba. Em 2004 teve a oportunidade de atuar em uma novela do SBT e agarrou a oportunidade. Deu vida a Cibele em Seus Olhos, trama que teve a atriz Carla Regina como a protagonista.

Nas redes sociais, Christina diz que é uma artista completa: modelo, atriz e dançarina. Apesar do parentesco com a loira da Globo, as duas não possuem contato sempre e preferem tocar a vida uma mais distante da outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA O QUE LEVOU CAROLINA DIECKMANN A DEIXAR O BRASIL

A atriz Carolina Dieckmann não mora mais em solo brasileiro. A global preferiu residir nos Estados Unidos, onde tem menos reconhecimento e pode levar a sua de dona de casa. Ela mesma já declarou essa informação em recentes entrevistas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal bombado de 2017, Fátima Bernardes e namorado iniciam novo ano com declarações

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a loiira também teria outro motivo para não morar mais por aqui. Carolina tem até recusado convites para voltar a atuar em novelas da Globo.

Uma suposta crise no casamento dela com Tiago Worcman seria o verdadeiro motivo para a saída do casal do Brasil. Os dois têm um filho juntos, o pequeno José Worcman.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile